Back to All Events

Velha Guarda da Portela faz show inédito no Traço de União


Para fechar o ano com o pé direito, a chave de ouro e o samba no pé, oTraço de União traz a Velha Guarda da Portela ao seu palco para uma grande festa na quarta-feira, dia 23, às 21h. Os ingressos custam a partir de R$60. 

No repertório, clássicos de grandes nomes da agremiação, tais como “Natureza”, de Manacéa, “Isolado do mundo”, de Alcides Lopes, “Vai Vadiar”, de Monarco e Ratinho, “Minha vontade”, de Chatim, “Cocorocó”, de Paulo da Portela, e "Passado de glória", de Monarco.

O grupo original era composto por nomes históricos do samba: Ventura, Aniceto, Alberto Lonato, Francisco Santana, Antônio Rufino dos Reis, Mijinha, Manacéa, Alvaiade, Alcides Dias Lopes, Armando Santos e Antônio Caetano. Com o passar do tempo, a formação foi mudando, integrantes mais idosos foram sendo substituídos, obedecendo a um valoroso critério fundamental de manutenção das suas principais características musicais.

Atualmente, o grupo possui dez componentes ativos em shows: as pastoras Áurea Maria, Surica, Neide Santana e Jane Carla, os compositores Monarco, Noca e Davi do Pandeiro, e os músicos, Guaracy 7 Cordas, Serginho Procópio, Marquinhos do Pandeiro, Rubens da Cuida, Diniz Neto, Dinho e Camarão Neto.
 

Data: 23-12-2015
Preço:  Primeiro lote: R$ 60,00
Hora: 21:00


 

R. Cláudio Soares, 73 - Pinheiros
São Paulo - SP - Brasil
Tels.: (11) 3031 8065 | (11) 3816 7693
Email: falecom@tracodeuniao.com.br