Baile em Brasa - Vem pegar fogo!


  • Traço de União 73 Rua Cláudio Soares Pinheiros, SP, 05422-030 Brazil

Vêm pegar fogo! O Baile em Brasa é o novo refúgio da música quente, pelando, pronta para fazer seu corpo entrar em estado de ebulição. Duas bandas residentes e uma playlist garimpada a dedo.

Serviço:
17/04 (DOMINGO)
Baile em Brasa - Samba, Choro, Forró e Xaxado dançantes
Residentes: João de Barro e Xaxado Novo
Das 19h às 00h
$ 15 H ou M


Sobre o Baile em Brasa

Vêm pegar fogo!

O Baile em Brasa é o novo refúgio da música quente, pelando, pronta para fazer seu corpo entrar em estado de ebulição.

Duas bandas residentes - o Grupo João de Barro e Xaxado Novo - alternam samba e forró, xaxado e gafieira, esquentando os tímpanos em chamas, e fechando a semana, um domingo por mês, na tradicional casa Traço de União.

Na pista, um set list especialmente selecionado pelo jornalista Lucas Nobile, autor da biografia de D. Ivone Lara, com horas de músicas garimpadas à dedo em anos de pesquisa.

Prepare-se para entrar em ebulição, dançar até cair, e despertar aquela vontade incontrolável de mexer as cadeiras, em pleno domingão!

Venha de metrô, estamos a vinte passos do metro Faria Lima


Sobre o Xaxado Novo

Felipe Gomide (rabeca), Bruno Duarte (percussão), Davi Freitas (violão e voz) e Marcus Simon (percussão) se juntaram para cantar todo o sabor do nordeste nesta formação. Xaxado novo é uma aventura dançante pelo sertão, com muito remelexo para quem gosta de dançar juntinho.


Sobre o João de Barro

O Grupo João de Barro é um som trabalhado artesanalmente em arranjos exigentes, fazendo versões de músicas que não se ouve muito por serem difíceis, mas agora estão ao alcance dos seus ouvidos. Composto por Edson Woiski no Trompete, Luis Santiago Málaga no Saxofone, Pedro Bruschi no Violão, Zé Leônida nos Vocais, André Bachur no bandolim, Pedro Henning na bateria, Kiko Woiski no contrabaixo e Edinaldo dos Santos no Trombone.


 

R. Cláudio Soares, 73 - Pinheiros
São Paulo - SP - Brasil
Tels.: (11) 3031 8065 | (11) 3816 7693
Email: falecom@tracodeuniao.com.br